Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Jornalista pede desculpas ao vivo após chamar arroz com ovo de ‘nojeira’

(Imagem: Reprodução Fox Sports)

O comentarista esportivo Fellipe Facincani, dos canais Fox Sports, fez uma declaração publica de desculpas durante sua participação no programa Expediente Futebol, na tarde desta terça-feira (12). Facincani causou uma imensa discussão em redes sociais na segunda-feira (11) quando chamou um prato de arroz com ovo de um participante de “nojeira”.

Na ocasião, foi exibido um vídeo em que um telespectador criticava o comentarista. Entre risos dos colegas, Facincani diz:

 “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus”, disparou, ao vivo. “Minha cachorra come melhor que isso aí, comida horrorosa” ,

A fala causou reações entre os colegas na mesa e logo se tornou um do temas mais citados na internet,

Durante a participação no Expediente Futebol, ele se retratou logo na abertura do programa.,

“Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp”, disse.

Ele ainda comentou que por ironia, havia almoçado mais cedo arroz, feijão e omelete. Veja no vídeo o depoimento completo do comentarista.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS