José Ricardo entra nas prévias do PT para concorrer à vaga na prefeitura

Durante a assinatura, serão apresentadas diretrizes e propostas para a cidade, dentro do Plano de Governo que o deputado José Ricardo vem elaborado em conjunto com a sociedade.
Por Edilânea Souza
Publicado em 12/03/20 às 09h36
José Ricardo

O deputado federal José Ricardo (PT/AM) se inscreve na tarde desta quinta-feira (12), a partir das 16h, como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), a prefeito de Manaus, nas eleições 2020. O registro acontece na sede do PT, na avenida Constantino Nery, 714, Centro.

Durante a assinatura, serão apresentadas diretrizes e propostas para a cidade, dentro do Plano de Governo que o deputado José Ricardo vem elaborado em conjunto com a sociedade. O parlamentar entregará ainda, aos dirigentes do Diretório Municipal do PT, abaixo-assinado contendo mais de 500 assinaturas de filiados em Manaus e da sociedade que apoiam a sua candidatura para o pleito deste ano.

“O PT é um partido democrático que permite a todos expressar pensamentos, opiniões e indicações nas disputas políticas. Com o apoio de vários dirigentes e lideranças, estou reafirmando o meu nome na disputa eleitoral para a Prefeitura de Manaus”, declarou o deputado, ressaltando que estarão presentes neste dia representantes da sociedade, militantes e ex-parlamentares.

Para agregar mais propostas ao Plano de Governo para Manaus, o parlamentar realizará Seminários para discutir os problemas da capital, com a participação de especialistas de renomes nacionais e locais juntamente com a população.

Leia mais: Pensão especial de Amazonino Mendes é cassada pela Justiça

MATÉRIAS RELACIONADAS