Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

José Ricardo se declara para Lula que é pré-candidato a prefeito de Manaus

Durante o 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo, o deputado federal José Ricardo (PT) teve um encontro rápido com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e declarou que é pré-candidato a prefeito de Manaus nas eleições de 2020.

Ele ainda brincou dizendo que quer “tirar uma boa foto com o Lula” e que pretende conversar com o ex-presidente em um momento mais calmo.

Foi divulgada nas redes sociais uma foto do parlamentar ao lado de Lula, mas, segundo ele, a imagem não foi feita pela sua equipe de comunicação. “Não tiraram direito”, disse o deputado.

Resultado de imagem para josé ricardo e lula
Foto: Divulgação

José Ricardo afirmou que, brevemente, Lula deve se reunir com a bancada do PT na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Disputa interna

Recentemente José Ricardo teve uma série de desentendimentos com o deputado estadual Sinésio Campos (PT) durante as eleições estaduais do partido. Questionado sobre a situação, José Ricardo disse que é uma situação “normal”.

“Da minha parte não tem nenhum problema, toda eleição é assim, é muito comum. Meus inimigos e adversários são os problemas da cidade de Manaus. Dentro do PT não tem dificuldade da minha parte.

Pesquisa eleitoral

Conforme um estudo feito pelo Instituto iMarketing, David Almeida e Amazonino Mendes estariam liderando a disputa para a Prefeitura de Manaus em 2020.

A pesquisa aponta que David Almeida tem a preferência de 24,3% dos eleitores, logo atrás vem Amazonino Mendes com 20,1% dos votos. Na ocasião, José Ricardo estaria em terceiro lugar, com 11,5% dos votos da população manauara.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS