Josué Neto confirma desligamento do PSD no Amazonas

Josué Neto - entrevista
(Imagem: Divulgação) O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, confirmou sua saída do PSD após documento do partido ser divulgado na tarde desta segunda-feira (10), comunicando ao parlamentar a concordância com sua saída da sigla. No documento, o partido afirma que tomou a decisão visando o desejo de independência de Josué para […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 10/02/20 às 20h21

(Imagem: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, confirmou sua saída do PSD após documento do partido ser divulgado na tarde desta segunda-feira (10), comunicando ao parlamentar a concordância com sua saída da sigla. No documento, o partido afirma que tomou a decisão visando o desejo de independência de Josué para articular politicamente a sucessão à Prefeitura de Manaus, cuja eleição acontece este ano.

Assinado pelo presidente estadual do PSD, o senador Omar Aziz, o comunicado reitera que devido a excepcionalidade da saída de Josué, além da importância política que o mesmo representou ao partido, não irá recorrer contra o deputado de forma a requerer o mandato eleitoral conquistado sob o cobertor do partido.

Em aproximação com o Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, Josué Neto chegou a ser anfitrião da cerimônia organizada para coleta de assinaturas necessárias à criação do “Aliança pelo Brasil”, partido idealizado pelo chefe do executivo nacional e pessoas próximas. Em sua comunicação sobre o desligamento, ele chegou a utilizar a palavra “aliança” em parte da explicação.

“Deixo o PSD com todo respeito que tenho aos ficam, inclusive o senador Omar (Aziz). A ideia agora é seguir em frente com nossos projetos e fazer um grande arco de aliança na construção da boa política, com pessoas tementes a Deus, que amam nossa pátria, valorizam a família, a segurança dos cidadãos de bem e o desenvolvimento do nosso Amazonas, do nosso país”, afirmou.

Da Redação

Josué Neto - entrevista

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap