Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Jovem agredido por Cristiano Ronaldo recusa convite do jogador: ‘Como se devêssemos um favor’

Sarah Kelly e seu filho Jake Holding na arquibancada do Goodison Park, antes de suposta agressão de Cristiano Ronaldo — Foto: Reprodução

O pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo não foi aceito. Após derrubar o celular de um torcedor do Everton no chão, na saída de campo da derrota do Manchester United no Goodison Park, o astro português convidou o jovem Jake Harding, de 14 anos, para conhecer o estádio Old Trafford.

Porém, a mãe do menino, Sarah Kelly, afirmou que Jake não quer conhecer CR7 após a suposta agressão. Ela também criticou a postura do clube e do jogador português.

“Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo” disse a mãe, em entrevista à Sky Sports.

A suposta agressão aconteceu depois de o Manchester United perder por 1 a 0 na 32ª rodada do Campeonato Inglês. Cristiano Ronaldo descontou sua frustração no jovem de 14 anos, que tem autismo. A mãe afirmou que o pedido de desculpas não foi genuíno.

Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor do Everton ao sair de campo após derrota do Manchester United — Foto: Reprodução

“Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um ‘blue’ quer ir visitar um ‘red’ (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe’ “, concluiu Sarah Kelly.

*Com informações do Ge

Leia também: VÍDEO: Cristiano Ronaldo derruba objeto de torcedor após derrota de partida

MATERIAS RELACIONADAS