Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Jovem assassinado com uma dezena de tiros na face teve tortura filmada antes da morte

Outro assassinato na zona Sul de Manaus vitimou um homem no beco Planalto, no bairro São Francisco. Ainda não identificado, as primeiras informações registram que ele foi vítima de vários tiros, que foram ouvidos pela vizinhança.

O crime aconteceu em uma área de rip rap e, apesar dos últimos registros de execuções, a crueldade deste caso chamou a atenção, visto que todos os tiros fora desferidos no rosto da vítima. Várias perfurações podem ser observadas na face do jovem assassinado.

Vídeos da vítima sendo torturada antes do homicídio e espalharam pelas redes sociais e comprovam a frieza dos supostos assassinos. Nas imagens, o homem aparece amarrado e tem uma corda puxada repetidamente pelo pescoço é cobrado pela morte de um aliado dos torturadores. Diante das agressões e acusações o rapaz desmente a participação no caso, mas, mesmo assim, seu corpo foi encontrado sem vida momentos depois.

Diversas viaturas da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram ao local e os agentes realizaram o isolamento da cena de crime. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve realizar a investigação.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS