quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jovem bêbado é preso após estuprar e decapitar braço de mulher

Segundo os policiais, o homem foi encontrado dentro do carro, onde havia um pedaço de carne, que aparentava ser humana
Foto: Divulgação/PMDF

Um homem de 20 anos foi preso, nesta quinta-feira (9/11), após estuprar e tentar matar uma mulher de 25 anos. O crime aconteceu na região do Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião, no Distrito Federal.

A vítima foi encontrada sem roupa e com duas lacerações pelo corpo. Os policiais acreditam que o homem tenha utilizado um facão para arrancar pedaços do braço da mulher.

De acordo com o site Metrópoles, um morador da região acionou a Polícia Militar (PM) do Distrito Federal informando que um carro estaria num lugar deserto, em situação suspeita.

Ainda segundo as testemunhas, uma mulher estaria com parte do corpo para fora do veículo. A PM, então, foi ao local descrito e, durante a revista pessoal, encontrou apenas Jeferson Lopes de Jesus, com as roupas sujas de sangue e terra.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e teria dito aos policiais que passou em um bar após o fim do expediente. Durante a abordagem, foram encontrados machucados no braço, costas e rosto do rapaz.

Segundo os policiais, dentro do carro, havia um pedaço de carne, que aparentava ser humana. A lateral do veículo também continha marcas de sangue.

Ao revistarem a mochila do autor, foi encontrada uma camisinha fechada e outra embalagem de preservativos, aberta e sem o conteúdo.

Inicialmente, o homem afirmou que teria pegado o carro emprestado com um amigo e que não estava com nenhuma mulher. Ele não soube explicar os vestígios de sangue no veículo. Com isso, os policiais iniciaram uma busca pela região e encontraram a mulher em um barranco próximo de onde Jeferson havia sido abordado. A jovem estava completamente nua, desacordada e perdendo muito sangue.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional do Paranoá. O homem foi preso e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

O proprietário do veículo foi identificado e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele confirmou que havia emprestado o carro para Jeferson.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também