Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Jovem de 20 anos é morto após reagir a assalto

Um jovem de 20 anos reagiu durante um assalto durante a noite de 2ª feira (25.abr), no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP). Renan Silva Loureiro estava acompanhando a namorada até a casa da avó quando ambos foram abordados por um motociclista armado e disfarçado com uma mochila de entrega de comida.

Após a abordagem, ambos entregaram os pertences ao bandido, mas Renan reagiu à ação do suspeito, que ficou revistando a jovem, entrando em luta corporal para defender a moça. De acordo com testemunhas, foram três disparos, dois acertando a cabeça do rapaz. Mesmo com o jovem morto no chão, o ladrão tentou novamente furtar a garota. O celular da vítima fatal foi levado.

Moradores próximos ficaram assustados com o barulho dos tiros e relataram que crimes como este estão se tornando comuns na região. 

Câmeras de segurança do local serão usadas para a entender a ação criminosa e a identificação do suspeito. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATERIAS RELACIONADAS