Jovem é assassinado e jogado em igarapé no bairro Compensa

Após ser alvejado com ao menos 14 disparos, os atiradores arrastaram a vítima e jogaram em um igarapé
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Um homem, até o momento sem identificação, foi assassinado e jogado em um igarapé, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (25).

Moradores relataram que vários homens armados arrastaram o corpo da vítima após ser baleado com ao menos 14 disparos de arma de fogo, em seguida, o corpo dele foi jogado no rip-rap, dentro do igarapé situado entre as ruas a Prosperidade Manaus. Nenhum dos criminosos foi identificado até o momento.

A equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local e acionou os órgãos competentes para o local. Também não há familiares ou conhecidos da vítima que o identifiquem.

Segundo o supervisor de área da Polícia Militar, o crime tem características de execução por conta de dívida de tráfico, mas que deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) são aguardados no local.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap