[views count="1" print="0"]

Jovem é encontrado morto na reserva Adolpho Ducke

O jovem estava desaparecido desde o dia 02 de janeiro, ele foi encontrado morto enterrado em uma cova rasa.
Foto: Vanessa Oliveira/Portal Tucumã
Foto: Vanessa Oliveira/Portal Tucumã

Um adolescente identificado como Erick Silva Almeida, 17, foi encontrado morto na tarde deste sábado (11) na reserva Adolphe Ducke, situado na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O jovem estava enterrado em uma cova rasa, ele foi encontrado pela polícia em avançado estado de decomposição, o pai da vítima confirmou a sua identidade.

Segundo o pai de Erick, o jovem participava da facção criminosa Família do Norte (FDN), comandada pelo narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, e ele estava desaparecido desde o dia 02 de janeiro.

As buscas começaram na última sexta-feira (10) quando o pai da vítima recebeu vídeos do jovem sendo torturado e, consequentemente, morto por membros de uma facção rival. “Eu já esperava que poderia encontrar o meu filho morto”, disse o pai da vítima que preferiu não se identificar.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local fazendo os primeiros trabalhos, logo depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.

Por João Paulo Castro com informações de Vanessa Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário