Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Jovem é executado por dupla em moto na porta de casa, em Manaus

Adriano Alves Carreiro, de 28 anos, foi executado por dois criminosos por volta das 19h30
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Dois homens em uma motocicleta atiraram e mataram Adriano Alves Carreiro, de 28 anos, vulgo ‘Purucão’ na noite desta quarta-feira (29). A vítima foi alvejada na frente da própria casa em que morava situada na esquina das ruas Prosperidade com a rua Natal, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram ao local armados, abordaram a vítima e já foram atirando. Ele estava na área em frente da própria casa. Os familiares correram para ver o que ocorria mas não reconheceram nenhum dos atiradores.

O homem caiu agonizando no chão e os familiares ainda acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, Adriano morreu antes que o socorro chegasse. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área do crime até a chegada dos órgãos de investigação

Agentes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os primeiros trabalhos de perícia e removeram o corpo.

Ninguém soube dizer o que teria motivado o crime, pois a família não confirmou se a vítima possuía envolvimento com a criminalidade, no entanto, o fato é caracterizado como execução.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

MATERIAS RELACIONADAS