Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Jovem é morto a tiros por ‘justiceiro’ na zona Leste de Manaus

O jovem foi alvejado por um desconhecido após tentativa de roubo a um estabelecimento
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como William Pereira da Costa, de 25 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (14) na rua das Palmeiras, bairro Zumbi III, zona Leste de Manaus.

De acordo com a 25° Companhia Interativa Comunitária, o jovem era suspeito de cometer assaltos pela localidade com um comparsa, quando foi alvejado por um desconhecido.

“Quando nós chegamos, nós nos deparamos com o homem já caído e sem vida. Nos informaram de que ele tentou assaltar uma panificadora e foi alvejado por uma pessoa desconhecida, na tentativa de fugir, ele veio a tombar nesse local”, afirmou o subtenente M. Viana, da 25° Cicom.

Ainda conforme o PM, uma motocicleta foi abandonada durante a fuga. “Segundo foi informado, ele estava com um comparsa em uma motocicleta, onde eles abandonaram o veículo e os dois sairam em fuga só que um deles foi alvejado e não conseguiu mais prosseguir nessa fuga”.

Segundo a PM, William tem uma passagem por roubo e por cárcere privado. Não há informações sobre a localização do outro comparsa. O corpo de William deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: Dupla é presa suspeita de roubar motocicleta na zona Leste de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS