Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Jovem é perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Manaus

O jovem morreu após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo
O jovem morreu após dar entrada no Platão Araújo. Foto: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Ruan Tavares, que tinha 18 anos, foi morto após ser perseguido e alvejado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (3), na rua 31, do bairro do Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares de testemunhas, o jovem foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, não identificada, efetuaram vários disparos contra ele. Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados.

A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso será investigado pela delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) para identificar os autores e a motivação do crime.

Assista a live da ocorrência:

LEIA TAMBÉM: Servidor público tenta matar mulher com golpes de faca em Manaus

Outro caso

Homem leva tiros e morre em via pública no Armando Mendes, em Manaus

MANAUS (AM) – Um homem conhecido apenas como ‘Bibi’, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (1) em plena avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Informações de testemunhas apontam que a vítima estava transitando na rua, momento que foi surpreendida pelos atiradores. ‘Bibi’ morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe da 25a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) está no local realizando o isolamento da cena de crime, até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar as circunstâncias do caso.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado fazer a remoção do corpo do homem.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS