Jovem é preso com arma e droga na zona Norte de Manaus

Após revista, foram encontrados em uma bolsa de colo, um revólver calibre 32, com seis munições intactas, três porções de maconha e oxi
Por Conceição Melquíades
Publicado em 07/04/21 às 16h34

Na manhã de terça-feira (06), um jovem de 22 anos foi detido por estar em posse de 29 porções de substâncias entorpecentes, uma arma de fogo e seis munições, praticando comércio ilícito de drogas, na zona norte da capital.

Policiais militares da Força Tática estavam fazendo patrulhamento de rotina pela zona norte, por volta do meio-dia, quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria portando arma de fogo e comercializando entorpecentes, além de estar fazendo ameaças aos moradores, na rua São Gabriel, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Ao chegar no endereço, os policiais localizaram o homem e, após revista, encontraram, em uma bolsa de colo, um revólver calibre 32, com seis munições intactas, três porções de substâncias pequenas de maconha e oxi, além de 25 porções com características de entorpecentes, uma balança digital e R$ 55 em dinheiro.

Em razão do flagrante, o jovem e o material ilícito apreendido foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía passagem por tráfico de entorpecentes.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap