Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Jovem é preso com drogas e cartão do Auxílio Brasil no Amazonas

Segundo a polícia, Thalison foi abordado após ser visto saindo de uma casa, onde mora a mãe de uma traficante
Material apreendido durante ação policial em Coari. Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – O jovem Thalison Felipe Pereira Freire, de 22 anos, foi preso em flagrante com drogas, dinheiro e um cartão do Auxílio Brasil, na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h, na rua Olavo Bilac, do bairro Chagas Aguiar, no município de Coari, interior do Amazonas (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar, policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o jovem saindo de um residência, que fica em um ponto de “boca de fumo”, que pertence a mãe de um traficante conhecido como “Nego do Catra”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: PM é acionada para acabar com briga de alunos em Manaus

Com o jovem, que é morador da Comunidade Esperança, zona rural do município, foi encontrado 8 pedras de pasta base de cocaína, uma quantia de R$ 48, um cordão de cor amarela, um aparelho celular e um cartão do Auxílio Brasil.

Segundo a polícia, durante abordagem policial, Thalison alegou que comprou as drogas com uma jovem, identificada como Riele Araújo de Souza, de 22 anos, também detida pelos policiais militares.

Buscas na casa da mãe de traficante

Ainda durante a ação policial na “boca de fumo”, os agentes de segurança foram até a residência da mulher, tida como mãe do traficante “Nego do Catra”, onde a informaram sobre a acusação e solicitaram autorização para realizar buscas no imóvel.

Na residência os policiais encontraram cinco aparelhos celulares. Questionada sobre as notas fiscais dos produtos, a mulher respondeu que não possuía.

Procedimentos – Thalison foi preso pelo crime de tráfico de drogas e Riele por associação para o tráfico. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da região para procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta assaltar supermercado da zona Norte, mas acaba morto em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS