Jovem Liandra Pimentel é encontrada nas proximidades do Studio 5

A jovem Liandra da Silva Pimentel, 17, estava desaparecida desde 21 de abril. Ela sumiu de sua residência no bairro Santo Agostinho e não deu mais notícias.
Por joao.castro
Publicado em 21/05/20 às 06h20
jovem liandra

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

A jovem Liandra da Silva Pimentel, 17, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (21) nas proximidades do Studio 5, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. Josiane Paiva, 38, mãe de Liandra, confirmou a informação para a equipe de reportagem do Portal Tucumã.

A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de abril, ela tem problemas psicológicos e desapareceu em frente de sua residência no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital.

Josiane agradeceu o apoio do Portal Tucumã e das pessoas que ajudaram a encontrar o paradeiro da jovem.

“Estou respirando mais aliviada, graças a Deus. Daqui a pouco vamos para casa. Deus é maravilhoso. Agradeço a todos que compartilharam e principalmente ao Portal Tucumã que nos ajudaram”, disse.

Ontem (20) Josiane foi informada ela estaria acompanhada de um homem no bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital, que seria um possível namorado. Liandra tinha o costume de sumir, mas retornava dias depois.

Liandra prestou esclarecimentos sobre o seu paradeiro e o suposto namorado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e deve retornar para casa com seus familiares.

Por João Paulo Castro com informações de Denivaldo Oliveira

Leia também: Homem é após tentar cabos de internet no bairro Jorge Teixeira

MATÉRIAS RELACIONADAS