Jovem que matou e carregou amigo em carinho de mão é preso; veja o vídeo

O crime foi cometido em agosto e há cerca de 15 dias a polícia de Timon recebeu a informação de que o homem estava naquela cidade.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 29/09/20 às 11h27

O jovem de 21 anos que foi flagrado por câmeras de segurança carregando o corpo do amigo, que matou a facadas na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), foi preso em Teresina nesta segunda-feira (28/09).

Ele estava na casa do pai, no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. O cumprimento do mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Timon (MA), num pedido da polícia de Goiás. 

O crime foi cometido em agosto e há cerca de 15 dias a polícia de Timon recebeu a informação de que o homem estava naquela cidade.

Após as investigações, foi constatado que ele estava escondido na casa de parentes em Teresina, onde o mandado foi cumprido.

O jovem matou o amigo a facadas e carregou o corpo por cerca de 2 km em um carrinho de mão e o deixou na rua após uma mulher desconfiar. O nome do autor do crime não foi divulgado, mas a vítima foi Alexandre Mascena Vieira, de 24 anos.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para em seguida ser levado para o estado de Goiás.

Foto: Divulgação

Com informações do 180.

Leia mais: Homem tem braço decepado após roubar traficantes

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap