terça-feira, 16 de agosto de 2022

Jovem que teve rosto tatuado pelo ex-namorado passa por remoção de tatuagem

Nas redes sociais, diversas pessoas se ofereceram para ajudar a pagar pelo procedimento

A jovem que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado Gabriel Coelho, de 20 anos, em Taubaté, no Interior de São Paulo, começou a passar pelo processo de remoção da tatuagem. Nas redes sociais, diversas pessoas se ofereceram para ajudar a pagar pelo procedimento.

Tayane Caldas, de 18 anos, afirma que foi forçada e mantida em cárcere privado. Ela tinha duas medidas protetivas contra Gabriel, que proibiam que ele se aproximasse dela.

O pai do rapaz confirmou que os jovens tinham uma relação conturbada e que dirigiu o carro que levou a ex-nora à casa onde ela foi agredida. Ele disse, no entanto, que ela não foi mantida em cárcere e que entrou no carro por vontade própria.

A conduta do pai de Gabriel Henrique Alves Coelho, suspeito de tatuar à força o próprio nome no rosto da ex-namorada em Taubaté (SP), deve ser investigada pela polícia. O jovem, de 20 anos, foi preso após desrespeitar medida protetiva que o impedia de se aproximar da garota. A investigação quer saber se houve participação ativa do pai no ato de levá-la até o local onde ela foi mantida em cárcere.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.

Com informações do site UOL

Leia mais: Homem tatua o próprio nome em rosto de ex-namorada em SP

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também