Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem sofre parada cardíaca após ser estuprada no matagal

A mulher foi atacada por um desconhecido e sofreu vários hematomas; o suspeito foi preso em casa e confessou o crime
Especial Publicitário

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (16). A vítima foi localizada pela Polícia Militar (PM) com vários hematomas e sofreu uma parada cardiorrespiratória após o crime. Ela permanecia hospitalizada até a noite de sábado.

Segundo a PM, a mulher foi encontrada em meio a um matagal, próximo a uma trilha no distrito de Serra Azul, com vários hematomas no pescoço. Ela estava muito fraca e foi socorrida com urgência pelos militares.

Ao ser atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Mateus Leme, a vítima informou aos policiais que foi atacada por um homem desconhecido, que trajava bermuda, camisa e chinelo. Ele a agarrou e a derrubou e, enquanto cometia o estupro, enforcou a jovem, causando várias lesões no pescoço e no rosto dela.

Enquanto relatava o ocorrido aos militares, a mulher perdeu a consciência e desmaiou. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada.

No local do crime, a PM encontrou um pé de chinelo perto das roupas da vítima. A guarnição colheu imagens de câmeras de segurança dos comerciantes da região e localizou, nas gravações, um homem com trajes semelhantes aos relatados pela jovem e calçando apenas um chinelo.

Os policiais reconheceram o suspeito e foram até a casa dele. No local, a companheira do homem confirmou que o chinelo encontrado no local do crime pertencia a ele.

O suspeito estava no local. Ele estava com os braços arranhados e confessou o crime. As roupas utilizadas para cometer o estupro estavam guardadas em uma caixa de papelão no quarto da residência.

O homem foi preso, e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Betim.

Leia mais: Governo do Amazonas prorroga decreto de combate à Covid-19 até 31 de janeiro

Com informações do O Tempo.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário