Manaus, 9 de julho de 2020

Jovem tenta roubar e acaba morto por ‘justiceiro’ no bairro da Raiz

(Imagem: Hilary Azevedo / Reprodução Portal Tucumã) Um homem foi morto por um “justiceiro” na avenida Lourenço da Siva Braga, no bairro da Raiz, zona Sul de Manaus, após realizar assaltos contra pedestres na região. O homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (24) e até o momento não há identificação do homem morto.…
Por Raphael Sampaio
Publicado em 24/05/20 às 05h56

(Imagem: Hilary Azevedo / Reprodução Portal Tucumã)

Um homem foi morto por um “justiceiro” na avenida Lourenço da Siva Braga, no bairro da Raiz, zona Sul de Manaus, após realizar assaltos contra pedestres na região. O homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (24) e até o momento não há identificação do homem morto.

De acordo com as informações preliminares, o homem baleado tentava roubar moradores da área que, ao perceberem que ele portava uma arma de fogo falsa, começaram a persegui-lo na tentativa de espancá-lo. Durante a correria, um homem armado apareceu e disparou pelo menos três vezes contra o suposto ladrão, que não resistiu e morreu no local. Entre os curiosos, várias crianças assistiam a cena, muitas sem máscara de proteção.

Viaturas do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram ao local para coletar vestígios que auxiliem na identificação do atirador. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram ao local, dando início às investigações. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo.

Raphael Sampaio com informações de Davi Souza e Hilary Azevedo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap