[views count="1" print="0"]

Jovens são mortos por causa de uma partida de futebol em Manaus

Os jovens teriam derrotado um time de traficantes em torneio de futebol. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso
jovens mortos futebol

Manaus – Dois jovens identificados como Marcos Antônio Cardoso Reis, 20, e Naiandro de Souza Guimarães, 21, foram mortos na noite desta sexta-feira (12) nas proximidades de um campo de futebol situado na rua Aroeira, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

De acordo com populares, eles estavam se preparando para jogar uma partida de futebol quando foram abordados por homens desconhecidos.

Os criminosos efetuaram inúmeros disparos e Marcos acabou sendo atingido. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Naiandro chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. Mas ele morreu na unidade hospitalar.

Um homem identificado como Nonato Lopes dos Santos, 26, também foi baleado durante a ação criminosa. Ele está sendo submetido a um procedimento cirúrgico no SPA do Galiléia.

Outra pessoa, até o momento não identificada, também foi baleada e submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital João Lúcio, Zona Leste de Manaus.  

Familiares da vítima informaram que a motivação da morte teria sido causada por conta de uma partida de futebol no bairro Terra Nova, ainda na Zona Norte da capital. Isso porque os jovens derrotaram um time de traficantes, e os rivais resolveram se vingar.

Os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso e descobrir o paradeiro dos criminosos.

Foto: Felipe David/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário