quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Juiz americano é sequestrado e extorquido por garotas de programa no Brasil

O juiz americano chegou à capital carioca no dia 3 de julho e uma semana depois, marcou o encontro
juiz americano
Juiz americano chamou garotas de programa para hotel (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – Duas garotas de programas foram presas suspeitas de ter sequestrado e extorquido um juiz americano. O americano havia alugado um flat em Copacabana, no Rio de Janeiro, e convidou as mulheres para o local. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a polícia, Shayna Xavier Monteiro da Silva e Beatriz Freitas dos Santos visitaram o apartamento e, uma hora depois, retornaram com comparsas. O grupo teria roubado R$ 8 mil e mais 100 dólares, além de pedir resgate.

O juiz americano chegou à capital carioca no dia 3 de julho e uma semana depois, marcou o encontro com as garotas de programa que havia conhecido em vindas anteriores ao país. Na última segunda-feira (11), as mulheres teriam saído do flat por volta das 11h30. Após uma hora, chegaram de volta ao local e bateram à porta. Quando o juiz americano abriu, dois homens surgiram, armados.

Eles disseram ser policiais e levaram o magistrado para um esconderijo.

Diarista sequestra patrão em Manaus

Uma diarista identificada como Joyce de Souza Ferreira, de 30 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (6), suspeita de planejar e sequestrar o próprio patrão, um idoso de 56 anos, que morava no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela delegada, inicialmente, a suspeita teria sido contratada para auxiliar nos cuidados com esse idoso, mas três meses após a contratação, suspeita e vitima começaram um relacionamento amoroso. A suspeita, sabendo da condição financeira da vítima, arquitetou um sequestro, junto com outras pessoas, como explica a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também