Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Jurassic Park: Domínio tem estreia antecipada para esta quinta-feira (2)

Um filme de ação e aventura, cheio de adrenalina.
Jurassic Park Domínio estreia cinema
Divulgação

Com elenco original (Sam Neill, Jeff Godlblum e Laura Dern retornam como Drs. Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler, respectivamente), teve estreia antecipada para esta quinta-feira (2 de junho), nas telonas do Brasil. Antes, a Universal Pictures havia previsto a chegada dos dinossauros de Steven Spielberg no país para o dia 10.

Com direção e roteiro de Colin Trevorrow (responsável pelos dois primeiros filmes), Jurassic World Dominion (Domínio) se passa quatro anos após os acontecimentos de Jurassic World 2 – Reino Ameaçado, em que uma conspiração distribuiu espécies de dinossauros geneticamente modificadas pelo mundo. Agora, os humanos precisam aprender a conviver com as criaturas.

NORMALIZARAM OS DINOS

Contudo, nem todos répteis conseguem viver em harmonia com a espécie humana, o que traz problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era.

Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Essa é a trama do capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

LEIA TAMBÉM: Animais Fantásticos 3: Confira o novo trailer, com Maria Fernanda Cândido

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS