sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça condena mulher que matou grávida para roubar bebê

Cátia Rabelo e Mário Barros foram condenados pelo assassinato de mulher e filho de 7 anos
Especial Publicitário
(Foto: TJ-RO/Reprodução)

PORTO VELHO (RO) – Cátia Barros Rabelo e Mário Barros do Nascimento foram condenados nesta terça-feira (16) pelo assassinato de Fabiana Pires Batista e de seu filho Gustavo Henrique, de 7 anos.

Os jurados do 1ª Tribunal do Júri, no Fórum Geral de Porto Velho (RO), definiram que Cátia seja condenada a 53 anos e 4 meses de prisão por duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Já Mário Barros foi condenado a 1 ano, 2 meses e 14 dias por ocultação de cadáver.

O caso:

Fabiana Pires estava grávida de 8 quando foi assassinada junto com o seu filho em 2019. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o crime foi premeditado e tinha como intuito roubar o bebê da vítima que ainda estava na barriga.

Além da de Cátia e Mário outras pessoas foram acusadas de envolvimento no caso, entre elas a irmã da vítima, de 13 anos, e um adolescente de 15 anos.

O bebê que a vítima esperava foi retirado da barriga com uma faca e foi encaminhado para um abrigo. Segundo as investigações, Cátia simulava uma gravidez de um garimpeiro da região e gostaria de apresentar o filho recém-nascido de Fátima como se fosse dela.

Após o assassinato, o bebê foi levado pelo adolescente para a casa dele.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata