[views count="1" print="0"]

Justiça decide futuro de Raphael, filho de Wallace Souza; VEJA

Filho de Wallace Souza responde desde 2008 pela morte de um suposto traficante 'Luiz Puga'
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas aceitou recurso da defesa e Raphael Wallace Souza não irá mais a juri popular. O filho do ex-deputado Wallace Souza responde desde 2008 pela morte de um suposto traficante “Luiz Puga”.

Na sentença de pronúncia em Primeiro Grau, a Justiça havia dado sentença de pronúncia que havia elementos de participação no crime e determinou que Raphael Wallace Saraiva de Souza deveria ser julgado pelo tribunal do juri.

Os desembargadores apresentaram votos contrários do parecer do graduado órgão do Ministério Público, em conhecer dos recursos para rejeitar as preliminares defensivas e, “no mérito, dar-lhes provimento, nos termos do voto que acompanha a presente decisão, dela fazendo parte integrante”, ou seja, acataram a tese da defesa que alegou”, diz a sentença.

No texto da sentença, João Mauro Bessa considerou a necessidade de preservar o réu de acusações infundadas e temerárias, a “orientação jurisprudencial rechaça a confiabilidade do testemunho de ouvir dizer e, logo, inadmite a pronúncia com base nesse tipo de prova, ainda que produzida em juízo”, finaliza o desembargador.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário