quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Kim conta que recebeu convite para trabalhar com estrelas internacionais

Kim (Monica Iozzi) está radiante porque recebeu um convite que vai dar um salto na sua carreira. Em A Dona do Pedaço, a assessora conta o babado para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Téo (Rainer Cadete):

“Me ligaram dos Estados Unidos. Uma super equipe de mídia… querem que eu cuide das redes sociais da Lady Gaga.”

“Lady Gaga? Brincou”, surpreende-se a digital influencer.

Vivi (Paolla Oliveira) felicita a amiga Kim (Monica Iozzi) pelo up grade na carreira, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo
Vivi (Paolla Oliveira) felicita a amiga Kim (Monica Iozzi) pelo up grade na carreira, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

E não para por aí! Kim cita outros nomes de astros com quem deve trabalhar:

“Estou falando sério. Mas não fica só nisso não, também querem que eu cuide das redes, dos posts da Beyoncé e do Justin Timberlake.”

Linda (Rosamaria Murtinho) pergunta se ela vai deixar de cuidar das suas redes sociais, e a assessora diz que já tem a solução!

Veja como será o capítulo desta segunda-feira (18).

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Gshow

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também