Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Klara Castanho esclarece processo de adoção após sofrer violência sexual

Nome de Klara Castanho fitou entre os tópicos mais comentados na internet após a influenciadora Fontinelle revelar processo de adoção
Klara Castanho
(Foto: @klaracastanho/Instagram)

Após ter o nome entre os tópicos mais comentados na internet, a atriz Klara Castanho publicou uma carta aberta confirmando o que ela classificou como o “relato mais difícil” da vida dela. Klara disse que resolveu se pronunciar após ver pessoas criando versões sobre uma “violência repulsiva” de um trauma que ela disse ter sofrido.

“Fui estuprada. Lembrar este episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu dentro de mim”, revelou a atriz.

Ela disse que não fez boletim de ocorrência porque teve muita vergonha, se sentiu culpada e que só teve forças para tomar a pílula do dia seguinte. “Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse”, disse.

A atriz revelou que a violência sofrida por ela gerou danos que a acompanham, como a perda de sono. Klara disse que descobriu a gravidez após passar mal e realizar exames, que detectaram a presença de um feto, mas que por não ter ganhado peso e ter ciclo menstrual normal, ficou em choque ao saber que estava grávida.

Klara Castanho diz que foi violentada primeiramente por um homem, e agora, é reiteradamente violentada por pessoas que a julgam. ” Ter que me pronunciar sobre esse assunto tão íntimo e doloroso me faz ter que continuar vivendo essa angústia que carrego todos os dias”, afirmou a atriz.

Fontenelle criticou adoção feita pel atriz

O caso veio à tona, a pós a influenciaodra Antônia Fontenelle revelar que uma atriz “global’ de 21 anos teria engravidado e entregue a criança para adoção. Fontenelle não divulgou o nome da atriz, mas em uma live revelou detalhes de uma conversa entre o colunista Leo Dias e a suposta mãe do bebê.

Os internautas logo caíram em cima da apresentadora criticando o fato dela ter engrossado o coro sobre o assunto que até então não tinha recebido tamanha repercussão.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS