terça-feira, 16 de agosto de 2022

Klara Castanho recusa convite para ir ao ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Atriz teve caso de estupro e gravidez expostos pelo colunista Leo Dias e a influenciadora Antônia Fontenelle
fátima
(Foto: Instagram/Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – O diretor de jornalismo da TV Globo, Mariano Boni, disse que a atriz Klara Castanho recusou nesta segunda-feira (27), participar do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Klara teve caso de estupro e gravidez expostos pelo colunista Leo Dias e a influenciadora Antônia Fontenelle, que receberam uma avalanche de críticas na internet, após o vazamento ilegal da entrega da criança gerado pela atriz após sofrer violência sexual.

Fontenelle expôs o caso e afirmou que a atriz teria cometido crime de abandono de incapaz, sendo que o processo de adoção nesses casos é permitido por lei.

Após ter o nome entre os temas mais comentados na internet, Klara divulgou uma carta aberta confirmando que engravidou após estupro e que sofreu uma sequência se violência cometida pelo médico e pela enfermeira que a ameaçou de divulgar o caso para o colunista.

Nesse domingo (26), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) anunciou em nota, que vai apurar a denúncia sobre a atriz ter sido abordada por uma enfermeira, que teria ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê fruto de um estupro.

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também