[views count="1" print="0"]

Klinger Araújo deixa UTI e vai fazer fisioterapia contra Covid-19

A informação foi divulgada por Vanessa Alfaia, esposa de Klinger Araújo. O artista teve 50% do pulmão comprometido após testar positivo para Covid-19.
klinger uti

Manaus – O levantador de toadas Klinger Araújo deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Samel na tarde desta sexta-feira (11) após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por Vanessa Alfaia, cantora e esposa de Klinger Araújo.

Segundo ela, Klinger Araújo está em um apartamento da sede Prontocord do Grupo Samel, localizado na avenida Álvaro Maia, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O artista vai seguir o tratamento em sessões de fisioterapia contra o coronavírus pois, segundo a família, Klinger chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. “Ele agora está bem e logo vai para casa. Obrigado a todos que estão torcendo pela sua recuperação”, comentou Vanessa Alfaia.

Ele testou positivo para Covid-19 no dia 9 de setembro após sentir muita febre e dor de cabeça. O cantor é hipertenso e também teve problema de pressão.

O artista foi submetido ao tratamento com ventilação não invasiva com a Cápsula Vanessa e vem sendo acompanhado pela equipe médica da Samel.

Klinger Araújo em tratamento na Samel – Foto: Divulgação

Klinger Júnior, filho do cantor, informou que amigos e familiares receberam diversas mensagens de apoio e carinho em prol do artista. “Percebo que tem muitas preocupadas com ele”, explica.

Trajetória

Natural de Parintins, Klinger Araújo veio morar em Manaus com 19 anos de idade. Ele foi radialista em veículos de comunicação como Rádio Difusora do Amazonas, Novidade FM e Amazonas FM. Além disso, também foi locutor na TV Amazonas.

Klinger Araújo foi um dos primeiros cantores de boi-bumbá na década de 1990 em Manaus, ele ficou reconhecido por toadas como ‘Repeneirando’ e ‘Bumba Bumbum Bumbá’.

Consequentemente, ganhou notoriedade nacional após participar de programas como Ratinho, Raul Gil e Planeta Xuxa.

Foto: Alexandre Teixeira Vieira/Imprensa Caprichoso

Leia também: FVS rebate pesquisador e afirma que AM não vive segunda onda por Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário