[views count="1" print="0"]

Klinger Araújo permanece estável e família pede orações ao cantor

O cantor Klinger Araújo foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) e está na internado na UTI da Samel Prontocord
klinger araújo

Manaus – O levantador de toadas Klinger Araújo permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Samel Prontocord, na avenida Álvaro Maia, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

Ele está com 75% do pulmão comprometido devido as complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19). O filho do cantor, Klinger Júnior, informou que o quadro clínico dele é estável.

Amigos e familiares pedem orações pela saúde de Klinger Araújo. “Não imaginas o quanto tu és querido aqui fora pelas duas nações. Todas as orações e pensamentos positivos estão voltados para você e nossos outros amigos da toada que testaram positivo para Covid-19. Vocês que nos trazem tanta alegria a cada show que assistimos e participamos. Força, lute como um guerreiro”, disse Kellem Gonçalves, amiga do cantor.

Em nota, a diretoria do Boi Caprichoso mandou forças positivas para Klinger Araújo.

“Enviamos energias positivas e a certeza que logo estará saudável e melhor, levando alegria aos seus fãs com seu jeito único de cantar e brincar boi-bumbá”, reitera.

Internação

É a segunda vez que Klinger Araújo é internado na UTI da Samel. O cantor ficou internado de 10 a 11 de setembro na unidade hospitalar, mas foi liberado após apresentar melhoras. Porém, no último domingo apresentou complicações da doença.

“O meu pai apresentou muita febre e falta de ar. Prontamente levamos ele para a Samel e ficou internado novamente. Ele está recebendo oxigênio no hospital e agora vamos aguardar a evolução dele. Se Deus quiser estaremos em casa novamente”, contou Klinger Júnior ao Portal Tucumã.

Vanessa Afalfaia vem acompanhando seu marido no hospital 24 horas por dia e Klinger Júnior vem cuidado das questões burocráticas.

Trajetória

Natural de Parintins, Klinger Araújo veio morar em Manaus com 19 anos de idade. Ele foi radialista em veículos de comunicação como a Rádio Difusora do Amazonas, Novidade FM e Amazonas FM. Além disso, também foi locutor na TV Amazonas.

Klinger Araújo foi um dos primeiros cantores de boi-bumbá na década de 1990 em Manaus. Ele ficou reconhecido por toadas como ‘Repeneirando’ e ‘Bumba Bumbum Bumbá’, consequentemente ganhou notoriedade nacional após participar de programas como Ratinho, Raul Gil e Planeta Xuxa.

Foto: Divulgação/Rede Amazônica

Leia também: Ex-presidente da Fepesca e mais nove pessoas são investigadas por desvio de R$ 5 milhões

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress