Kombi pega fogo e família perde tudo no Parque das Laranjeiras

Carro era emprestado e família pede ajuda
Por Raphael Sampaio
Publicado em 31/07/20 às 10h05

(Foto: Marinete Santos / Portal Tucumã)

O incêndio de uma Kombi assustou quem passava no início da noite desta sexta-feira (31) pela avenida Barão do Rio Branco, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Ocupado por cinco pessoas, o carro teve uma combustão espontânea. Imediatamente os ocupantes saíram do veículo carregando o que puderam: uma bolsa e uma botija de gás. A atitude pode ter evitado uma explosão já que, mesmo vazio, vasilhames de gás estão sob pressão e contém resquícios de gás em seu interior.

A atitude salvadora não evitou, porém, que a família tivesse um grande prejuízo. O carro que pegou fogo era emprestado. O condutor, morador de Rondônia, conta que eles vieram do município de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros de Manaus, eles vieram à capital para fazer compras com o veículo de um amigo. Além da Kombi, mil reais em compras e uma bicicleta foram levados pelo fogo.

Um carro estacionado próximo à Kombi, modelo Palio, também foi danificado pelo fogo. Apesar do susto e das perdas materiais, felizmente ninguém ficou ferido.

Desesperada a família pede ajuda. Veja o depoimento emocionante na reportagem de Denivaldo Oliveira

Família que perdeu tudo no acidente da Kombi pede ajuda

Posted by Portal Tucumã on Friday, July 31, 2020

Raphael Sampaio com reportagem de Denivaldo Oliveira

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link