Lady Gaga se emociona após cantar hino dos EUA na posse de Biden; veja vídeo

A cantora Lady Gaga fez uma performance poderosa. Ela foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais americanos. Confira
Por João Paulo Castro
Publicado em 20/01/21 às 19h55
lady gaga posse
lady gaga posse

Manaus – O novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tomou posse na manhã desta quarta-feira (20) no Capitólio, o Congresso Americano. Para marcar esse momento, a cantora pop Lady Gaga cantou o hino do país e emocionou as pessoas que participaram da posse.

A cantora fez uma performance poderosa. Ela foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais. Gaga vestiu blazer preto e saia vermelha, acompanhados de um broche dourado com o símbolo da paz.

No Twitter, Lady Gaga comentou a escolha: “uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”.

A cantora Jennifer Lopez também participou da posse. Ela cantou a música “This land is our land”.

Durante a apresentação, a cantora recitou em espanhol parte da “Pledge of Allegiance”, que é um juramento feito pelos americanos à bandeira em cerimônias cívicas: “Uma nação abaixo de Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”.

Apoio na campanha

Lady Gaga já havia assumido o lado de Biden durante a campanha, pedindo votos para o então candidato democrata nas redes sociais. Além disso, ela também participou de um comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia, e elogiou o amigo.

“Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas.”

“Votem em Joe, ele é uma boa pessoa.”

Confira o vídeo

Com informações do G1
Foto: Brendan McDermid/Reuters

Leia também: Internado com Covid-19, David Assayag deve receber alta em breve

Amazonas bate recorde e registra 5 mil casos por Covid-19, diz FVS

lady gaga posse

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap