quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Laudo confirma que adolescente de 13 anos foi estrangulada pelo pai

Geovana estava desaparecida desde o dia 20 de maio e teve o corpo encontrado na última sexta-feira (10)
O ái da adolescente confessou a autoria do crime. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brasil – O laudo dos exames da Polícia Científica, obtida pela equipe da Record TV, confirmaram que a adolescente Geovana Costa Martins dos Santos, que tinha 13 anos, morreu por asfixia após ser estrangulada pelo próprio pai, Sidney Martins, que alega ter cometido o crime sob o efeito de cocaína.

Geovana estava desaparecida desde o dia 20 de maio e teve o corpo encontrado enterrado dentro da casa onde residia, na última sexta-feira (10/6), em Jacareí, interior de São Paulo.

O pai, acompanhado da mãe da vítima, fez um Boletim de Ocorrência (BO) pelo desaparecimenton da filha e chegou a conceder entrevista para a imprensa pedindo ajuda para encontrar a adolescente.

De acordo com o R7, após quase um mês de investigação, a polícia descobriu indícios de que a jovem nem sequer teria saído de casa. Quando os policiais foram revistar a residência, Sidney tentou fugir e foi impedido.

Na residência, foi averiguado que havia muito entulho no quarto do irmão de Geovana, onde o corpo estava enterrado. Ele também foi preso suspeito de ter ajudado o pai a ocultar o corpo.

Após o encontro do cadáver, o pai confessou a autoria do crime e disse ter usado cocaína e estrangulado a adolescente durante uma discussão. Após o ato, enterrou a adolescente.

No úlitmo sábado (11), o pai passou por audiência de custódia e sua prisão foi convertida em preventiva. A do irmão da vítima também foi mantida.

Geovana foi enterrado em um cemitério no fim de semana, acompanhada por comoção dos amigos e familiares que ajudaram a família nas buscas pela adolescente.

LEIA TAMBÉM: Funai retirou armas usadas na proteção de indígenas no Vale do Javari

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também