“Lavação de roupa”: Gusttavo Lima se constrange com comentários de Bruno sobre fim de casamento com Andressa Suíta

Cantor se separou da modelo e atriz Andressa Suita; Bruno foi padrinho de casamento e aproveitou para dar 'puxão de orelha'
Por Sthefane Campos
Publicado em 05/12/20 às 12h13

Bruno, da dupla sertaja com Marrone, deixou Gusttavo Lima em uma saia justa durante a transmissão de uma live na noite de sexta-feira (4). A dupla falou sobre o fim do casamento do cantor com Andressa Suita. Pais de Gabriel e Samuel, os dois estavam casados desde 2015.

“Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, afirmou Bruno.

Marrone procurou amenizar o climão. “Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou”, falou. Constrangido, Gusttavo evitou esticar o assunto. “É lavação de roupa, hein”, limitou-se a dizer.

FIM DO CASAMENTO

Na época do anúncio da separação, Gusttavo negou qualquer tipo de traição. “Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria.

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação anunciada no começo de outubro. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor sertanejo para Quem na sexta-feira.

Com informações do Quem.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap