quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Lei de Responsabilidade Fiscal será tema de aula para os residentes jurídicos em Manaus

O procurador-geral evidenciou a importância que a gestão do prefeito David Almeida vem dando à formação acadêmica dos residentes jurídicos que atuam na PGM
Divulgação

Manaus (AM) – O procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, é o professor convidado desta semana para ministrar aula de forma on-line sobre “O impacto das decisões judiciais contra o poder público e seus efeitos na Lei de Responsabilidade Fiscal”, nesta quinta-feira, 28/7, no Programa de Residência Jurídica (PRJ), da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), por meio do Centro de Estudos, Divulgação e Biblioteca (CEDB).

O procurador-geral evidenciou a importância que a gestão do prefeito David Almeida vem dando à formação acadêmica dos residentes jurídicos que atuam na PGM, ao aliar conhecimento teórico com a prática das atividades dentro das áreas de atuação da instituição.

“Cumprindo determinação do prefeito David Almeida e buscando capacitar nossos residentes, agregando conhecimento na formação jurídica de cada um, tentaremos demonstrar a relevância do tema”, salientou Ivson Coêlho.

Perfil

Ivson Coêlho e Silva é procurador de carreira da PGM, atualmente exercendo a função de procurador-geral do Município.

É doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em Direito Constitucional pela Unifor. É professor convidado dos Programas de Pós-Graduação do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) e da Faculdade Martha Falcão.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também