Léo Dias acusa Anitta de “usar sexo para alavancar carreira”. VEJA VÍDEO:

O jornalista ainda disse que a cantora usou o candomblé para ter sucesso.
Por thiago.eduardo
Publicado em 25/05/20 às 01h01

O jornalista Leo Dias atacou a cantora Anitta nesta segunda-feira (25), um dia depois da funkeira afirmar que foi chantageada pelo colunista ao longo da sua carreira. Em uma sequência de stories que ele acabou apagando, Leo afirma que Anitta “fez muito mal a muita gente” ao longo dos sete anos desde que estourou, inventou ser vegana e usou o sexo para impulsionar a carreira.

“Você não é capaz de ser grata a nada e a ninguém, mas você tá colhendo todo mal que você tá fazendo, todo mal desses sete anos de carreira”, diz o jornalista, na primeira parte do vídeo.

Ele em seguida conta que a cantora teria se aproximado de Luisa Mell e virado vegana para amenizar a imagem de fazer parte do candomblé, religião que tem sacrifício de animais. A biografia que o jornalista escreveu sobre Anitta falou pela primeira vez sobre a religião da cantora.

“Ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há sacrifício de animais. Eu acho que faz parte da tradição, de toda história do candomblé, não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo candomblé. Mas ela acha que isso podia interferir na carreira dela e daí ela inventou mais uma história de que era vegana”, afirma.

Ainda falando sobre o candomblé, Leo diz que Anitta teve a previsão, dentro da religião, de que teria sete anos de sucesso, o que se completaria esse ano. “Por isso ela colocou 2020 pra carreira internacional”, diz.

Por fim, o jornalista faz uma acusação pesada, dizendo que Anitta fez sexo para alavancar suas músicas. “Eu nunca questionei alguns métodos da Anitta pra chegar ao sucesso. Acho que ninguém permanece no sucesso senão tiver competência e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo, foi uma arma fundamental pro sucesso dela. E ela pediu pra eu não colocar isso no livro”, diz.

“Na FM O Dia ela se relacionou com seis a oito pessoas, isso só de uma empresa… Desde o motorista, passando pelo locutor, dois ou três locutores, e obviamente o presidente da rádio”, acusa.

Ao contrário de Anitta, até agora Leo Dias não apresentou nenhum print ou prova do que falou.

VEJA VÍDEO:

MATÉRIAS RELACIONADAS