Leonardo Castelo recebe alta médica e fará restante do tratamento contra Covid-19 em casa

leonardo castelo tratamento
Leonardo Castelo esteve internado no Hospital Samel desde dezembro de 2020 e chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido.
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 09/01/21 às 18h43

Manaus – O levantador de toadas Leonardo Castelo apresentou boa recuperação no tratamento contra Covid-19 e recebeu alta neste sábado (9). A informação foi divulgada nas redes sociais por amigos do cantor.

Leonardo esteve internado no Hospital Samel desde dezembro de 2020 e chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido. Em vídeo, Leonardo Castelo disse que está sendo bem avaliado pelos médicos e espera estar junto aos amigos e familiares. Castelo fará também o restante do tratamento em casa.

“Um forte abraço para todos e estou com saudades. Os médicos vieram avaliar minha alimentação e devo tirar a sonda amanhã (6). Se Deus quiser, daqui a pouco, estaremos juntos novamente”, disse.

Possivelmente o cantor teria contraído a doença durante um almoço em família. Érica Ferreira, esposa de Leonardo, também foi diagnosticada com Covid-19. O artista vem sendo acompanhado por uma equipe médica durante o tratamento contra Covid-19.

Artistas contaminados

Além de Leonardo Castelo, outros artistas do Boi Garantido também foram diagnosticados com Covid-19, entre eles: os levantadores de toada David Assayag e Márcia Siqueira, os compositores Rafael ‘Marupiara’ e Rubens Alves, além da coordenadora de backing-vocals do boi vermelho, Roci Mendonça.

O cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, também foi diagnosticado com a doença apresenta estado de saúde estável após ter parado na UTI. O cantor chegou a ser vítima de notícias falsas essa semana, causando revolta na família.

Foto: Divulgação

Leia também: Rainha Elizabeth e Príncipe Philip recebem vacina COVID-19 no Castelo de Windsor

leonardo castelo tratamento

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap