[views count="1" print="0"]

Líder de facção criminosa é morto durante troca de tiros com a Rocam em Manaus

Ex-integrante da facção Comando Vermelho (CV), "Bileno" estava agora sendo um dos líderes de um grupo criminoso que surgiu há pouco tempo, denominado como Revolucionários do Amazonas (RDA)
Reprodução

Manaus (AM) – Um homem identificado como Lenon Oliveira do Carmo, o “Bileno”, de 41 anos, foi morto durante uma intervenção policial ocorrida na noite desse sábado (10), em um sítio no bairro Pauraquequara, zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar (PM) foi informada que suspeitos estavam com drogas e armas em um campo de futebol, intimidando moradores da área. Ao chegarem no local, os PM’s foram recebidos a tiros pelo grupo criminoso que conseguiu fugir durante a correria e foram em direção de um sítio.

Agentes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a localização dos suspeitos e invadiram o local. Houve uma troca de tiros, momento em que “Bileno” e Diogo da Santos Mota, de 19 anos, foram alvejados.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital João Lúcio, porém um deles morreu no caminho e outro faleceu após a chegada na unidade de saúde.

Líder de facção criminosa

Ex-integrante da facção Comando Vermelho (CV), “Bileno” estava agora sendo um dos líderes de um grupo criminoso que surgiu há pouco tempo, denominado como Revolucionários do Amazonas (RDA). Ele chegou a realizar cirurgias plásticas para despistar a polícia mas acabou sendo preso no estado do Ceará, no ano de 2020.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário