Líder do tráfico de drogas, conhecido como “Pelado”, é preso na zona Leste

Mesmo em posse de equipamentos usados para tentar driblar a polícia "Pelado" foi preso e as armas, drogas e rádios comunicadores foram apreendidos
Por André Meirelles
Publicado em 23/09/20 às 07h47

Foto: Divulgação

Manaus  – Foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) um dos líderes do tráfico de drogas do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, um homem identificado apenas pelo apelido de “Pelado”, de 24 anos. Ele foi abordado pela equipe da Rocam, no local onde comercializava os entorpecentes.

Segundo informações policiais, a equipe fazia patrulhamento na área, quando recebeu denúncias sobre as práticas do criminoso. Após buscas, na rua Guapé, os policiais da Rocam encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado.

Em entrevista, o capitão Aldivan disse que ele é um individuo muito conhecido no meio policial. Segundo o militar, “Pelado” estava coordenando o tráfico no Jorge Teixeira e destacou que o trabalho da Rocam é feito em parceria com a comunidade, que contribui fazendo denúncias.

Para contribuir com o trabalho policial, o telefone do disk-denúncia da unidade é  (92) 99345-2848. A linha direta da Rocam funciona no telefone (92) 99280-7574. Já as denúncias para a Força Tática podem ser feitas ao número (92) 99428-4400.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap