[views count="1" print="0"]

Lionel Messi presta homenagem para Maradona; ‘Eterno’

Maradona trabalhou ao lado de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O craque do Barcelona usou as redes sociais para homenagear o ídolo
Lionel Messi Maradona

Manaus – O atacante do Barcelona e da Seleção argentina, Lionel Messi, se manifestou na tarde desta quarta-feira (25) sobre a morte do ex-jogador Diego Armando Maradona, vítima de uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos.

Nas redes sociais, Lionel Messi lamentou a morte de Maradona e disse que o ídolo será eterno.

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Ele nos deixa, mas não vai, porque Diego é eterno”, escreveu.

A morte de Maradona foi confirmada pelo jornal Clarín, da Argentina. Ele tinha 60 anos e se recuperava de uma cirurgia no cérebro.

Campeão mundial com a Argentina em 1986, Maradona teve sua carreira marcada pela genialidade em campo e pelas polêmicas fora dele. O camisa 10 defendeu a seleção em 91 jogos, atuando em quatro Copas do Mundo: 1982, 1986, 1990 e 1994.

Lionel Messi concluiu dizendo que vai se lembrar dos momentos vividos ao lado de Maradona.

“Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos. DESCANSE EM PAZ”, continuou.

Com informações da UOL
Foto: Divulgação/Getty Images

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário