Lucas e Jordana trocavam mensagens sobre medo, traição e violência; veja

Conversas entre Lucas Guimarães e Jordana Azevedo revelam a traição, violência e ameaças antes da morte do sargento em Manaus
Lucas trocava mensagens frequentes com Jordana e falava do medo - Foto: Reprodução

Telefonemas anônimos e mensagens comprovaram que o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, mantinha um relacionamento amoroso com Jordana Azevedo Freire, então, casada com Joabson Agostinho Gomes. Os empresários e donos da rede Vitória Supermercados estão presos desde 21 de setembro deste ano, apontados como mandantes do assassinato do militar do Exército Brasileiro (EB).

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o relacionamento extraconjugal foi descoberto por Joabson em julho de 2021. O romance entre Lucas Ramon e Jordana teve início em dezembro de 2020.

Após ter conhecimento das mensagens no celular de Jordana, o empresário também descobriu que a esposa havia desviado dinheiro da rede de supermercados. Desmascarada, Jordana passou ser agredida por Joabson.

Em contrapartida, Lucas Ramon foi ameaçado para devolver os valores. Ele teria entregue R$ 200 mil no quartel onde trabalhava para um funcionário de Vitória Supermercados.

A partir daí, Lucas Ramon passou utilizar escolta armada para sua segurança, mas depois, a pedido da esposa – uma das herdeiras do Hospital Santa Júlia, largou a proteção pessoal e começou andar armado.

Em ato de vingança, Joabson e Jordana contrataram um pistoleiro de fora do estado, que seria do nordeste, para executar o militar. Na noite de 1º de setembro de 2021, Lucas Ramon foi assassinado com três tiros na cabeça.

O crime aconteceu dentro da cafeteria que o militar gerenciava, situado ao lado do Hospital Santa Júlia. Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento do assassinato.

As investigações sobre o caso ainda estão em curso e detalhes para elucidação são mantindos sob sigilo pela equipe da DEHS.

Veja as mensagens:

Leia mais

Justiça decide manter donos do Vitória na cadeia; saiba onde eles estão presos

Pistoleiro contratado por donos do Vitória veio do Nordeste somente para matar militar

‘Injustiça’, diz dono do Vitória antes de ser levado para cadeia; veja vídeo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap