Luciano Camargo lança álbum gospel; ‘Minha mãe fez esse pedido’

luciano camargo
O nome do novo álbum de Luciano Camargo vai ser chamado 'A Ti Entrego' e será lançado a partir do dia 16 de outubro
Por João Paulo Castro
Publicado em 16/09/20 às 06h03

Manaus – O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, anunciou que vai lançar seu primeiro álbum gospel, intitulado ‘A Ti Entrego’. A informação foi publicada pelo colunista Léo Dias na tarde desta quarta-feira (16). Ele conta que atendeu um pedido da mãe, Helena Camargo.

“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisava gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, disse.

O álbum tem 15 faixas, entre regravações e inéditas. A seleção foi feita pelo próprio cantor e a mulher, Flávia. Te Necessito (de Jon Carlo), por exemplo, mereceu gravação bilíngue, em português e espanhol. “Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse.

O novo trabalho de Luciano Camargo será disponibilizado nas plataformas digitais a partir de 16 de outubro, com o lançamento de TEMPO, e deve ser dividido em EPs.

Por Metrópoles
Foto: Divulgação

luciano camargo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap