Luciano Huck mostra chegada para estreia de Domingão e diz que quer ter plateia

O formato do programa será recheado de quadros como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário, que o Huck já apresentava no programa de sábado

A estreia do programa Domingão com o apresentador Luciano Huck neste domingo (5) está cheio de novidades, além da espectativa do próprio apresentados que postou nas redes seu desejo de ter plateia, mesmo que seja pequena. Para ele, o importante é que os convidados estejam vacinados e que protocolos de segurança como o distanciamento sejam mantidos.

O formato do programa será recheado de quadros como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário, que o Huck já apresentava no programa de sábado.

O ‘Quem quer ser um milionário?’ é uma promessa de Luciano de só terminar o quadro quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita.

Além disso, o Domingão terá matérias especiais pelo Brasil, onde deve levar aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros “Show dos Famosos” em matérias especiais pelo país.

O ‘Show dos Famosos’ vai ganhar ainda mais brilho em uma nova temporada com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos para homenagear grandes artistas.

Huck diz ter “olhar atento e sensível” e “descobriu histórias que inspiraram e emocionaram”, que quer dar continuidade no novo programa que vai comandar.

“A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis”, diz nota da emissora.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap