Luiza Brunet vai processar Simone Medina: “Comportamento lamentável”

Mãe de Gabriel Medina ataca a nora Yasmin em mensagem sobre vídeo em que ela teria aparecido fazendo sexo oral em outro homem

Depois que a coluna LeoDias recebeu a informação de que Yasmin Brunet vai processar a sogra Simone Medina, por ter a atacado em mensagem que escreveu ao filho, o surfista Gabriel, a mãe da moça, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, se manifestou. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza a este colunista que vos fala.

Na mensagem enviada ao surfista sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin enquanto ela ainda era menor de idade, Simone declara: “Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando.

Após este último ataque, Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin com uma atriz de filmes pornô.

Palestras no exterior

Luiza Bunet viaja nesta quinta-feira (14/10) para o exterior com suas palestras e voltará em 1º de novembro. Ela vai passar pela Alemanha, França e Inglaterra, em um total de 18 apresentações.

Entre os temas estão: Violência doméstica; Empreendedorismo feminino; Filhos da violência; Direito das mulheres; Impacto da violência na economia; Projeto Tem Saída para homens, onde traz o público masculino para a conversa; Responsabilidade da sociedade no enfrentamento; e Combate à violência contra mulheres.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap