“Luquinha” é preso por matar duas pessoas com golpes de terçado no Puraquequara

Lucas Costa Figueiredo, 20, conhecido como “Luquinha”, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo envolvido nas mortes de Keyse Rodrigues de Oliveira e Wellingthon Cardoso Araújo, que tinham, respectivamente, 15 e 19 anos, e na tentativa de um homicídio de uma mulher de 32 […]
Por nr00xreg
Publicado em 09/10/19 às 13h20

Lucas Costa Figueiredo, 20, conhecido como “Luquinha”, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo envolvido nas mortes de Keyse Rodrigues de Oliveira e Wellingthon Cardoso Araújo, que tinham, respectivamente, 15 e 19 anos, e na tentativa de um homicídio de uma mulher de 32 anos.

De acordo com o titular da DEHS, Paulo Martins, os crimes ocorreram na madrugada do dia 27 de junho deste ano, em uma casa situada na Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste da capital. Segundo o delegado, “Luquinha” e um homem identificado como Josimar Lins Fernandes, 39, que foi preso pelas equipes da DEHS, no dia 6 de julho deste ano, por envolvimento nos crimes, entraram no local, munidos de faca e terçado, e atacaram Keyse e Wellingthon, que morreram na residência. Na ocasião, uma mulher de 32 anos que ficou gravemente ferida.

O titular da especializada destacou, ainda, que Lucas teria namorado uma das vítimas e que o delito teria sido motivado por ciúmes.

Prisão

Lucas foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, na manhã da última sexta-feira (4), no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital. Depois de ser detido, ele se apresentou com nome falso, mas sua verdadeira identidade foi descoberta pelas autoridades policiais.

A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 28 de junho deste ano, pela juíza Luíza Cristina da Costa Marques, do Plantão Criminal.

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap