Luto: Manaus perde mais um jornalista em decorrência da Covid-19

Os amigos e colegas do jornalista Marinaldo Matos Guedes prestaram as últimas homenagens por meio das redes sociais
jornalista covid-19
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus – A imprensa amazonense recebeu uma triste notícia nesta quinta-feira (10). O jornalista Marinaldo Matos Guedes morreu após complicações do novo coronavírus (Covid-19), aos 47 anos de idade.

Marinaldo estava internado em um hospital de Manaus para tratamento contra a Covid-19. Entretanto, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu aos impactos causados pela doença.

A morte de Marinaldo causou muita comoção. Nas redes sociais, a jornalista Lauristela Rocha lembrou alguns momentos com o amigo.

“Você tornava o almoço dos universitários mais divertido com seus sorteios, brincadeiras, gritarias e alegria contagiante. A gente até engolia aquela comida com mais entusiasmo no coração. Siga seu caminho de luz na paz por aqui vamos sobrevivendo em meio a tantas perdas e tristezas”, disse.

O jornalista Carlos Eduardo Mota também lamentou a morte de Marinaldo Matos.

“Consternado com a notícia do falecimento do querido amigo Marinaldo Matos Guedes, um grande profissional, homem de bem. Mais uma vítima da Covid-19, doença que tem levado tantos amigos queridos”, comenta.

Marinaldo Matos Guedes soma experiências na Rede Amazônica como repórter e pauteiro. Ele também trabalhou no setor de comunicação do Governo do Amazonas e foi professor substituto na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

De acordo com a família, o velório do jornalista vai acontecer na Funerária Nossa Senhora Aparecida, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Nesta quinta-feira segue até às 18h, enquanto na sexta-feira (11) será de 6h até 10h da manhã.

O corpo de Marinaldo Matos será sepultado no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Leia também: Dia da Imprensa: profissionais que perderam a vida para a covid-19

jornalista covid-19

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap