Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Luva de Pedreiro ‘recebe’ de volta conta do TikTok

Perfil oficial do TikTok comemorou retorno do baiano. Acusado por Luva, ex-empresário Allan se defendeu nas redes sociais
(Foto: Iran Ferreira/Instagram)

Salvador (BA) – A conta do TikTok de Iran Ferreira, influenciador conhecido como “Luva de Pedreiro”, foi recuperada nesta segunda-feira (27). Em resposta a comentário feito por um usuário do Twitter, o TikTok disse “O luva já recuperou a conta pessoal!”.

Conhecido pelos bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Luva gravou vídeos no Instagram acusando o empresário Allan de Jesus de ter rackeado o WhatsApp de Iran e bloquear o acesso do jovem ao TikTok.

Instantes depois, Allan Jesus disse, também no Instagram, que foi ameaçado de morte. Ainda, ele falou que duas contas do TikTok estavam conectadas na sexta-feira (24).

“O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado. Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, afirmou Allan.

O ex-empresário de Luva comentou que a nova equipe do influenciador só foi pedir o código de troca depois do pronunciamento de Iran nas redes sociais. “Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”.

Entenda melhor o caso: Empresário de Luva tenta comprar imóveis no valor de R$ 11 milhões

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS