[views count="1" print="0"]

Em retorno à Aleam, Joana Darc pede desculpas a deputados por suposta compra de votos

Deputada pediu, ainda, ao presidente de Aleam o encerramento de sua licença maternidade

Em sessão realizada na ALEAM, na manhã desta quarta-feira (16), a deputada estadual Joana Darc (PL) solicitou ao presidente da casa, deputado Roberto Cidade (PV), a suspensão da sua licença maternidade.

“Hoje, eu estou solicitando a suspensão da minha licença maternidade, pois pra mim ficaria difícil no dia que encerrasse eu já ter que vim para o plenário. Então, preferi me adaptar tendo em vista que eu estou amamentando exclusivamente(…) é a primeira vez nós temos uma deputada passando pelo processo de maternidade”, explicou a Joana.

Segundo a deputada, o objetivo do pedido seria para esclarecer um fato que ocorreu na tribuna, quando ela mesma realizou uma denúncia sobre uma suposta compra de votos.

“Queria vir aqui, na tribuna, pedir desculpas. Pedir ao senhor presidente e demais deputados, que retire dos canais da Assembleia Legislativa as palavras que eu coloquei aqui nessa tribuna de forma injusta e leviana”.

A deputada ainda enfatizou para o presidente da Casa, Roberto Cidade, seu pedido de desculpas e a sua relação de amizade com ele.

“Espero que isso seja uma página virada na história desse parlamento, pois somos amigos desde o início do mandato”, finalizou.

A deputada ainda aproveitou o momento para pedir desculpas ao deputado Carlinhos Bessa , deputado Fausto Júnior, ex-deputado Augusto Ferraz (atual prefeito de Iranduba) e aos demais deputados que estavam no plenário.

Leia também: Retorno presencial dos cinemas de Manaus é defendido na CMM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário