[views count="1" print="0"]

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima da Covid-19 aos 71 anos

Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, estava internada desde dezembro de 2020 em um hospital de Porto Alegre (RS). Saiba mais
mãe de ronaldinho gaúcho

Manaus – Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, morreu neste sábado (20) vítima do novo coronavírus (Covid-19) aos 71 anos de idade, em Porto Alegre (RS). A informação foi divulgada pelo site UOL.

Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado. Segundo a publicação, a mãe de Ronaldinho Gaúcho teve uma breve evolução, mas o quadro piorou nos últimos dias.

Ronaldinho ainda não chegou ao hospital, mas dois irmãos dele (Roberto Assis, também empresário do jogador, e Deise Moreira) estão no local.

Até o momento, no entanto, o ex-jogador da seleção não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. No entanto, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem escura que sugere luto.

Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, na época em que Ronaldinho atuou no clube, manifestou solidariedade ao ex-jogador.

O Atlético-MG tem uma relação especial com a mãe de Ronaldinho Gaúcho. Em 2012, na época em que o astro defendia o clube de Minas Gerais, a torcida do Galo levou aos estádios uma enorme bandeira com o rosto de Dona Miguelina, que enfrentava a recuperação de um câncer na oportunidade.

Com informações do UOL
Foto: Claudio Chaves/Folhapress

Leia também: Governo do AM publica decreto que permite a reabertura do comércio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário