Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima da Covid-19 aos 71 anos

Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, estava internada desde dezembro de 2020 em um hospital de Porto Alegre (RS). Saiba mais
Por João Paulo Castro
Publicado em 20/02/21 às 21h04
mãe de ronaldinho gaúcho
mãe de ronaldinho gaúcho

Manaus – Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, morreu neste sábado (20) vítima do novo coronavírus (Covid-19) aos 71 anos de idade, em Porto Alegre (RS). A informação foi divulgada pelo site UOL.

Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado. Segundo a publicação, a mãe de Ronaldinho Gaúcho teve uma breve evolução, mas o quadro piorou nos últimos dias.

Ronaldinho ainda não chegou ao hospital, mas dois irmãos dele (Roberto Assis, também empresário do jogador, e Deise Moreira) estão no local.

Até o momento, no entanto, o ex-jogador da seleção não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. No entanto, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem escura que sugere luto.

Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, na época em que Ronaldinho atuou no clube, manifestou solidariedade ao ex-jogador.

O Atlético-MG tem uma relação especial com a mãe de Ronaldinho Gaúcho. Em 2012, na época em que o astro defendia o clube de Minas Gerais, a torcida do Galo levou aos estádios uma enorme bandeira com o rosto de Dona Miguelina, que enfrentava a recuperação de um câncer na oportunidade.

Com informações do UOL
Foto: Claudio Chaves/Folhapress

Leia também: Governo do AM publica decreto que permite a reabertura do comércio

mãe de ronaldinho gaúcho

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap