Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Mãe desmaia ao saber da morte da filha atropelada na Sapucaí

Raquel Antunes chegou a ser operada e teve a perna amputada durante uma cirurgia que durou sete horas
(Foto: Reprodução)

A mãe de Raquel Antunes, de 11 anos, que morreu após ser atropelada por um carro alegórico na saída da Marquês de Sapucaí, na noite da quarta (20), desmaiou na porta do hospital ao saber da notícia. De acordo com a TV Globo, familiares foram os responsáveis por informar o falecimento à mulher.

Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, chegou ao hospital na tarde desta sexta-feira (22). Segundo a emissora, ela gritava ao entrar no hospital e caiu desmaiada na área de emergência. Precisou ser colocada em uma maca por funcionários do local.

Nas redes sociais, familiares, amigos e internautas fizeram homenagens à garota. “Meu Deus, como a morte dessa criança está mexendo comigo, muito triste, gente. Que o Senhor dê força a essa família, que Deus carregue ela no colo”, dizia uma das mensagens.

Raquel Antunes morreu nesta sexta-feira (22), no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ficar internada em estado gravíssimo. Ela chegou a ser operada e teve a perna amputada durante uma cirurgia que durou sete horas. A pequena sofreu uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

MATERIAS RELACIONADAS